ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Notícias distritais

RICON TORONTO 2018 - Inspiração em cada esquina

A Convenção do Rotary de 2018 será em Toronto, no Canadá, entre 23 e 27 de junho. Nessa cidade diversificada você certamente achará inspiração em cada esquina, seja por causa da quantidade de atividades culturais, entretenimento ou culinária espetaculares. No evento você conhecerá novas perspectivas, ouvirá apresentações de oradores tarimbados e aprenderá coisas novas nos workshops e exibições da Casa da Amizade. Não perca a Convenção mais inspiradora que jamais tivemos! Inscreva-se agora e economize Aproveite o desconto inscrevendo-se antes de 15 de dezembro em riconvention.org.

Postado em 25 de Julho de 2017 por

Informativo 245 - RI CRIA FUNDO EM HOMENAGEM A PRESIDENTE SAM OWORI

Sam Owori, presidente eleito do Rotary International, faleceu inesperadamente por complicações pós-cirúrgicas na quinta-feira, dia 13 de Julho. Sam era associado do Rotary Club de Kampala, em Uganda há 38 anos. Sam era membro da Comissão Regional Pólio Plus da África e da Comissão Internacional Pólio Plus. “O Rotary é um estilo de vida para mim – alicerçado em um valor intrínseco e responsabilidade pelo semelhante”, disse Sam no ano passado. “Estou altamente satisfeito em saber que, por meio do Rotary, sou capaz de ajudar muitas pessoas.” Clique aqui para baixar o Informativo 245.

Postado em 20 de Julho de 2017 por