Filtrar por:

Visita do Governador ao Rotary e-Club de Jaraguá do Sul

No dia 10/10 recebemos a visita do Governador do distrito 4650, companheiro Herildo Monteiro. Após visita a um projeto em andamento no IML de Jaraguá do Sul, uma reunião com a diretoria do clube foi realizada, seguida de jantar festivo aonde a companheira Ivani de Andrade foi empossada e outras honrarias foram entregues. O governador Monteiro nos inspirou sobre aproveitar as oportunidades que surgem a nossa volta e lembrou a importância de trabalho em equipe, sempre focado na comunidade.

Postado em 10 de Outubro de 2018 por Rotary E-club de Jaraguá do Sul

Aplicação de testes Hepatite Zero em Corupá

O Rotary E-Club de Jaraguá do Sul realizou neste domingo (14/10) testes de Hepatite C durante o Rotary Kids Day na cidade de Corupá-SC. Foram realizamos 132 testes, que contou com apoio de enfermeiras voluntárias e apoio do Rotary Club de Corupá 4650.  #rotary #hepatitezero #distrito4650 #sejaainspiracao

Postado em 14 de Outubro de 2018 por Rotary E-club de Jaraguá do Sul