Informativos Rotários

Maio/2018

Informativo Rotário nº 11 | Maio de 2018

A 58ª Conferência Distrital é o destaque da edição de Maio do INFORMATIVO ROTÁRIO. Com o slogan: “Unidos Fazemos a Diferença”, a cidade de São Bento acolherá a Família Rotária do Distrito 4650, num final de semana inspirador, onde teremos a oportunidade de interagir, trocar experiência e conhecer os projetos desenvolvidos por nossos Clubes.

Nessa edição você ainda pode conferir a minha entrevista para o Informativo Rotário, onde faço um balanço prévio da gestão 2017-18 e os desafios que enfrentamos nesse período e o que ainda teremos pela frente.

Outra boa notícia é a liberação dos recursos por parte da Fundação Rotária do Subsídio Global dos oito equipamentos de hemodiálise para a Associação Renal Vida. Você confere cada detalhe do projeto.

Uma boa leitura!

GD Helvino Wilsmann