Filtrar por:

Servir é o nosso papel!!!!

No domingo, dia 09 de dezembro, o Rotary Club Salete-Geração se fez presente em mais um evento da comunidade. A rotarianas foram responsáveis pela comida servida na Festa da Padroeira Imaculada Conceição, na Igreja Matriz em Salete. “A mais profunda realização humana brota da alegria de servir”

Postado em 09 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Salete-Geração

Rotary Club de Navegantes realiza reunião festiva para visita do governador do Distrito 4650

Na noite do dia 10 de dezembro de 2018 aconteceu a reunião festiva de visita do Governador Herildo Monteiro Filho ao Rotary Club de Navegantes. Na ocasião ocorreu a reunião do governador com o conselho diretivo do Club, a admissão do novo associado, Emilian Onofrei e a entrega do título de Companheiro Paul Harris para o associado Ingo Régis. Ao final do evento foi servido um delicioso jantar.

Postado em 10 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Navegantes