Projetos

Filtrar por:

Cozinhar Faz Bem

   Cozinhar é uma forma de amar. Mas também é uma forma de transformação e inclusão social. Objetivos - Otimizar os ingredientes recebidos através de doação na instituição e os já utilizados no dia a dia, através de novas receitas e formas de preparação, proporcionando pratos mais saborosos e nutritivos; -Transmitir técnicas culinárias, conservação de alimentos bem como cultura culinária (história, reações químicas, curiosidades, etc); -Prover utensílios e equipamentos necessários para a melhor execução das receitas, para melhorar fluxos, processos e exigências legais, a partir da avalição da necessidade e dos avanços obtidos; -Envolver os internos e capacitar o maior número possível nas diversas atividades que o compõe o fluxo de funcionamento da cozinha, além de despertar o interesse por uma nova atividade, uma atividade importante para a vida. 

Postado em de de por Rotary Club de Jaraguá do Sul-Vale do Itapocu

Arraiá do Interact

Festiva Julina, que reune o tradicionalismo brasileiro e toda a energia de nosso interact, contando com todas as atrações de praxe, como dança de quadrilha, pescaria, tiro ao alvo e um lindo desfile de trajes.

Postado em de de por Interact Club de Penha

Natal

Intuito de fazer um natal diferenciado para os idosos, passando a tarde com eles, cantando músicas, vendo filmes, contando histórias entre outras ações.

Postado em de de por Interact Club de Gaspar

Venda de bebidas no 11º Costelão do Rotary

O aumento número de projetos humanitários realizados pelo clube na gestão 2017/2018 elevou os investimentos da quantia reservada para esta área. Assim, o clube tinha como objetivo a compra de uma nova bandeira conforme a nova identidade visual de Rotary Internacional. Então, junto ao Rotary Club de Jaraguá do Sul, foi proposto ao Rotaract Club de Jaraguá do Sul à venda de bebidas na 11ª edição de seu evento gastronômico, o Costelão do Rotary.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Venda de bebidas no 19º almoço das nações

A venda de bebidas no 19º Almoço das Nações foi realizada com a intenção de aumentar o caixa do Rotaract Club Jaraguá do Sul, SC, para o ano rotário 2017/2018, tendo como principal destinação do lucro a realização do projeto Schützenfest Lar das Flores, que ocorre ainda no primeiro semestre da gestão. Aliado a venda de bebidas, é importante destacar a relação de companheirismo com o Rotary Club de Jaraguá do Sul, que é o organizador do evento gastronômico.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Localizar site dos clubes